| Autor |
Tópico  |
|
|
robinson franca
Iniciante
1 Posts |
Postado - 24/07/2010 : 17:51:45
|
Por favor me ajudem,tenho uma planilha do excel com relação de clientes e endereços e outra de entregas para os mesmos.Quero colocar o numero do meu cliente na planilha de entregas e quero que o nome e endereço apareçam automaticamente. Ja tenho uma ja praticamente pronta com a formula nas primeiras linhas que me foram gentilmente enviadas por um colaborador,mas não sei como aplica-la nas outras linhas e fazer com que ela funcione,para quem quizer matar esta charada eu envio a planilha. Meu email é:robinsonfranca@brturbo.com.br Desde ja agradeço |
|
|
solsimao
Membro Junior

Brasil
6 Posts |
Postado - 25/07/2010 : 10:08:40
|
| Robinson, por favor, me mande a planilha para o e-mail solsimao@yahoo.com.br |
 |
|
|
maschio
Membro Junior

Brasil
5 Posts |
Postado - 26/07/2010 : 21:55:12
|
Vamos ver se entendi: Vc já tem a fórmula e não sabe aplicar ao resto da planilha? Se for isto, basta arrastar a fórmula para baixo até onde tu queiras (levar o cursor até o quadrante inferior direito da célula até que ele fique um "x" preto. Manter o mouse pressionado e arrastar). OU, se você já tem uma sequência de dados na coluna da esquerda, basta dar um duplo clique neste mesmo quadrante. O Excel copia as fórmulas da coluna da direita até o último dado da coluna da esquerda. Se não for isto, me envia: fabiooihcsam@terra.com.br Abraço e espero ter ajudado. |
 |
|
|
solsimao
Membro Junior

Brasil
6 Posts |
Postado - 27/07/2010 : 18:50:19
|
Robinson Segue a sua planilha com a fórmula correta. O PROCV, às vezes, não atende a alguns requisitos. Fiz a fórmula com ÍNDICE/CORRESP. Abraço.
|
 |
|
| |
Tópico  |
|