Forum Super Dicas
Forum Super Dicas
Home | Meus Dados | Registra | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ
Username:
Senha:
Salve minha senha
Esqueceu sua Password?

Fóruns SuperDicas
 Dúvidas
 MS-Office
 planilha do excel
 Novo Tópico  Responder
 Impressão Amigável
Autor Tópico Anterior Tópico Tópico Seguinte  

robinson franca
Iniciante

1 Posts

Postado - 24/07/2010 :  17:51:45  Mostra Perfil  Clique para ver o endereço de robinson franca no MSN Messenger  Responder com Quote
Por favor me ajudem,tenho uma planilha do excel com relação de clientes e endereços e outra de entregas para os mesmos.Quero colocar o numero do meu cliente na planilha de entregas e quero que o nome e endereço apareçam automaticamente. Ja tenho uma ja praticamente pronta com a formula nas primeiras linhas que me foram gentilmente enviadas por um colaborador,mas não sei como aplica-la nas outras linhas e fazer com que ela funcione,para quem quizer matar esta charada eu envio a planilha.
Meu email é:robinsonfranca@brturbo.com.br
Desde ja agradeço

solsimao
Membro Junior

Brasil
6 Posts

Postado - 25/07/2010 :  10:08:40  Mostra Perfil  Responder com Quote
Robinson, por favor, me mande a planilha para o e-mail solsimao@yahoo.com.br
Ir para o Topo

maschio
Membro Junior

Brasil
5 Posts

Postado - 26/07/2010 :  21:55:12  Mostra Perfil  Clique para ver o endereço MSN Messenger de maschio...  Responder com Quote
Vamos ver se entendi: Vc já tem a fórmula e não sabe aplicar ao resto da planilha? Se for isto, basta arrastar a fórmula para baixo até onde tu queiras (levar o cursor até o quadrante inferior direito da célula até que ele fique um "x" preto. Manter o mouse pressionado e arrastar). OU, se você já tem uma sequência de dados na coluna da esquerda, basta dar um duplo clique neste mesmo quadrante. O Excel copia as fórmulas da coluna da direita até o último dado da coluna da esquerda. Se não for isto, me envia: fabiooihcsam@terra.com.br
Abraço e espero ter ajudado.
Ir para o Topo

solsimao
Membro Junior

Brasil
6 Posts

Postado - 27/07/2010 :  18:50:19  Mostra Perfil  Responder com Quote
Robinson

Segue a sua planilha com a fórmula correta. O PROCV, às vezes, não atende a alguns requisitos. Fiz a fórmula com ÍNDICE/CORRESP.
Abraço.
Ir para o Topo
  Tópico Anterior Tópico Tópico Seguinte  
 Novo Tópico  Responder
 Impressão Amigável
Ir para:
Forum Super Dicas © By Francisco Panizo Ir para o Topo
Gerado pelos nossos Servidores em 0.05 segundos Snitz Forums 2000