| Autor |
Tópico  |
|
|
tininho
Iniciante
1 Posts |
Postado - 21/12/2005 : 01:49:33
|
Sumiu a barra de tarefas do menu iniciar do meu Win XP. No tópico ajuda, não fala nada sobre isso. Alguém pode me ajudar ?? |
|
|
admin
Forum Admin

Brasil
56 Posts |
Postado - 21/12/2005 : 20:42:13
|
Acho que vc deve achar a barra em alguma das quatro bordas da tela.
passe o mouse sobre cada uma das bordas - devagar, pois vc configurou a barra para se Auto-Esconder - que em alguma delas vc a encontrará.
Achando-a basta arrastá-la, com seu mouse, para o lugar desejado.
------------------------------ Francisco Panizo http://www.superdicas.com.br |
 |
|
|
madureyra
Iniciante
Brasil
1 Posts |
Postado - 04/01/2006 : 18:25:37
|
Aconteceu comigo tbm. A barra de tarefas sumiu. E não está escondida em nenhuma das bordas da tela. Há mais de 15 dias que tento encontrar uma solução, sem sucesso. Clicando Ctrl+Esc também não está funcionando.
madureyra |
 |
|
|
tron horenseb
Membro Senior

Brasil
28 Posts |
Postado - 30/09/2006 : 16:27:26
|
va para Painel de controle.Deve dar se voce apertar a tecla Windows do teclado,dai vai pra barra de tarefas,e ve o que esta clicado ali.Se estiver esconder barra de tarefas,tire o tique claro!!,mas isso acontece tambem se houver algum malware instalado,alguns fazem isso.Voce tem anti spy?,suponho que o seu SO seja XP.
T.H. |
 |
|
|
ro_hubner
Iniciante
1 Posts |
Postado - 29/05/2007 : 23:43:09
|
| va em propriedades de video, clicando com o botão direito na area de trabalho, depois configuraçoes, desative o 2° monitor desmarcando a caixa q aparece como "estender area de trabalho". provavelmente isso resolva. |
 |
|
|
hokuto
Novo Membro

Brasil
4 Posts |
Postado - 22/07/2009 : 14:05:02
|
tb está acontecendo comigo. o pior é que os ícones do desktop sumiram tb e não adianta clicar c o botão direito q não acontece nada... estou tentando instalar uma antivirus novo... alguém pode me ajudar? |
 |
|
|
Baiano
Iniciante
Brasil
1 Posts |
Postado - 07/03/2010 : 16:10:55
|
| A minha sumiu igual a da Hokuto.Quem popde me ajudar? |
 |
|
|
hokuto
Novo Membro

Brasil
4 Posts |
Postado - 05/04/2010 : 10:04:51
|
Vixi, eu tive que reinstalar o sistema operacional. Não sei como resolver isso de forma mais simples. Espero que vc tenha mais sorte...
|
 |
|
|
acll
Iniciante
1 Posts |
|
| |
Tópico  |
|